domingo, 31 de outubro de 2010

Monalisa

Muita gente diz que os papéis da Graphic 45 são lindos, mas não sabem como trabalhar com eles.

Aqui está uma ideia:



Eu usei os novos lançamentos da coleção em estilo art-nouveau, bem coloridos. Usei duas páginas, e com os restinhos dos papéis ainda dá para fazer mais um LO.

Para o fundo, usei um marrom básico da Crate Paper e um retalhos da Making Memories que sobraram de LO antigos. No scrap, a gente não joga nada fora, né?

Outros materiais: bailarinas, fio encerado, folha de livro velho, aquele papel para forrar a xícara (que eu não sei como se chama...), uma borboleta em cortiça da Skandalosa (sou apaixonada por essas flores em cortiça que a Sandra desenvolveu), uma pérola.

Os detalhes:


Espero que tenham gostado.
No site da loja, estão os moldes de enfeites de Halloween do Make and Take do sábado.
Não esqueça: no sábado, dia 06 de novembro, teremos nosso evento de Natal para comerçarmos a preparar os enfeites, cartões, tags e muito mais. Confira mais informações no site - http://www.lugardepapel.com.br/. Não perca!!
Nos vemos em breve.
Um beijo
Patrícia

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Getting Ready for the Big Day

Oi meninas! Acho que deu pra perceber que estou fazendo o meu álbum de casamento, né?

Desta vez fiz uma página (e será uma página dupla) que mostra momentos antes da cerimônia... Eu usei a coleção Peacock Lane da Bo Bunny, que achei linda!

A coleção é muito charmosa, e como eu ADORO lilás, roxo, bolas, listras e flores, não foi difícil!




Outra coisa que gosto demais são quadradinhos e fotos em tamanhos fora do convencional, por isso escolhi esse LO. É bem simples, mas as cores e estampas variadas fazem a diferença!


Espero que gostem! Logo eu volto com a segunda página!

Beijos!


domingo, 24 de outubro de 2010

Nós amamos Echo Park!

Tenho gostado muito de trabalhar com os novos papéis da Echo Park! Nunca havia prestado muita atenção a essa marca, mas as 2 últimas coleções vieram muito legais.
Dessa vez, escolhi os papéis da Life is Good para fazer este LO:




Basicamente, usei apenas papel. Além disso, apenas uma bailarina da Imaginisce, uns pedacinhos de fita e um pregadorzinho laranja. O título Happy foi tirado de um papel da Goodies.

Veja abaixo alguns detalhes:



E para quem perdeu o Make and Take na loja, neste último sábado, aqui estão as fotos da mini-página que fizemos:


Confira o passo a passo no site da loja, na página "Dicas e Técnicas". Você vai aprender a fazer também essa florzinha bem bonitinha.

Nessa semana, eu ainda volto para mostrar um LO com papéis da Graphic 45, de uma coleção nova, com desenhos art-nouveau. Os papéis estão lindos!!

Beijinhos
Pat

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Be Happy

Oi!!!
Eu sou uma completa apaixonada pelo estilo Free... Hoje vim dar algumas dicas sobre este estilo.

Detalhes:




Bom primeira dica, o uso de papel kraft! Ele é bonito e está na moda! Podem procurar nos sites inúmeras scrappers vem usando o kraft. Inclusive uma alternativa acid free( o kraft é ácido!) são os papeis da My mind's eye. Na loja temos vários!!!
Outra dica bem free, o uso de tintas! Espirre com escova de dente e terá pontinhos bem pequenos.
Dilua com um pouquinho de água e tera pontos maiores e bem espalhados. Bata na pontinha do pincel para obter este efeito.
Eu sempre uso tinta acrílica True colors, que também está a venda na loja.
Também utilizei a fita crepe que saiu de moda e agora retornou com força! Ainda fiz uso dos botões forrados e vários retalhos, que são excelentes!!! Sempre guarde os seus para produzir novas páginas.
Por hoje é só!
Beijos


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que fazer?

Sabe quando a gente vê alguns papéis lindos e quando chega em casa, não tem a menor ideia do que fazer com eles?

Às vezes, isso acontece...

Por isso o post de hoje é com esses papéis que a gente não sabe o que fazer. Peguei a coleção da Kaiser Craft, "Le Chateau", que chegou na loja há algumas semanas. Os papéis são lindos. Eles têm gaiolinhas e chaves, em tons de azul, marrom e preto.

Veja primeiro o resultado.

Para o fundo usei o básico, apenas as gaiolinhas. Recortei várias tiras dos papeis da coleção e fiz os detalhes.


Acrescentei um fio de pérolas e cristais. Quem já fez aula comigo, sabe que eu ADORO um cristalzinho básico!





Gosto muito também de usar a cola relevo para dar um brilho e uma textura diferente. Usei nos detalhes dos papéis.

Para finalizar, flores Prima.

Espero que tenham gostado.
Beijos
Márcia

domingo, 10 de outubro de 2010

Bom domingo!

Para presentear vocês neste domingo... Trago um cartão que acabo de fazer.
Usei o carimbo Magnólia, que esta super na moda, aquarela, papéis my mind's eye e bo bunny e algumas primas.
Espero que gostem.
Bom domingo!






Quinta-feira, acontecerá uma aula de pintura destas lindas bonecas na loja.

sábado, 9 de outubro de 2010

Happy

Quero mostrar para vocês hoje um LO que gosto muito.
Nele, usei papéis da My Mind's Eye, da coleção Quite contrary. A coleção não é nova; foi lançada em maio desse ano. São papéis com estampas em tons de verde e marrom ou em tons de rosa. Como eu sempre acho que marrom combina com tudo, escolhi esses tons. Alguns vem como recortes bem interessantes como este:


Para o título, usei thickers de chipboard. Mas como o papel que coloquei para servir de tapete era marrom da mesma cor, dei uma lixada nas letras para aparecer um pouco o branco. Usei muito distress, em todos os recortes.
Veja alguns detalhes:


Coloquei muitos botões da Toke e Crie e dei um nózinho com fio encerado para arrematar.  A flor é da Imaginisce. Prendi o botão com uma bailarina.


Separei um quadrado do papel de fundo e amassei. Passei a carimbeira marrom para borrar um pouco e tirar o branco do fundo.


Peguei um adesivo da cartela da coleção. Como não gostei do texto do adesivo, porque não combinava com meu LO, coloquei um pedaço de outro papel com a banana para cobrir e coloquei um lacinho de cordão cru.


Por hoje é só.
Logo eu volto com mais LO.

Beijos
Pat

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Remember

Remeber

Detalhes:

Distress forte.

Detalhes do catavento e papel de fundo.

Tinta true colors amarelo indiano com um pouco de vermelho.

thicker pintado.

Neste usei as marcas October Afternoon e Echo Park - que é apaixonante  principalmente para as mamães- o papel de fundo é One-of-a-Kind (October Afternoon)
One of kind
e retalhos do Near Mint. Viu como ele rendeu?
Near mint

O papel branco quadriculado é o fundo do Sweet Summertime - Journal Cards da Echo Park.


Somente o One-of-a-kind renderia uma linda página já que é um papel que fala de memórias, nostalgia e momentos felizes. A partir destas frases em destaque escolhi uma foto minha quando criança que é uma linda memória, me trás uma certa nostalgia e é um momento muito feliz... Ser criança é bom demais!
Respinguei algumas gotas de tinta para quebrar um pouco das frases. Fiz os cataventos para dar um ar infantil ao LO. O Passo-a-passo do catavento pode ser encontrado no site da loja.
Agora uma dica bem legal sobre alfabetos, principalmente os thickers. Com o tempo vamos usando e sobram algumas letras, faltam outras, a cor não era bem aquela.
O que fazer??
Se a cor não é a que você precisa? Pinte seus thickers!!! Use tinta acrílica, caneta permanente ou carimbeira! Assim você terá um thicker personalizado.
Acabaram as letras para escrever seu título? Na página remember, tinham acabado os es e o m. O que fiz, peguei os 3 e transformei em E e o W em M.
D vira P, Q vira B, V vira A - dependendo do thicker.
 Você também pode misturar vários thickers em um mesmo título! Assim os aproveita bem mais e ainda dá um ar discontraído ao seu LO.

Por hora é só!
Obrigada e Beijos,
Raissa.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Múmia

Oi pessoal. Sou a Márcia Ibias. Tudo bem?

Quero mostrar a vocês a página que fiz para um dos desafios da Lugar de Papel. O tema foi Cinema e eu não ganhei... Mas gostei muito desse trabalho e escolhi essa página para minha primeira postagem.

Fui para o Egito porque ganhei um cruzeiro de aniversário da minha tia. Toda a família foi. A experiência foi maravilhosa e eu me senti dentro de um filme... Aquelas pirâmides imensas, o deserto do outro lado... Tudo é muito diferente do que estamos acostumados a ver por aqui.

Na página usei alguns recortes de papéis da Goodies e uns jolees do Egito. O fundo foi com um papel kraft da My mind`s Eye e fiz emboss cobre no papel vegetal.Gosto muito de colocar materiais alternativos, por isso temos aí um pedaço de linho, barbante, página de livro, essas coisas.

Espero que tenham gostado do projeto. Em breve estarei aqui novamente.
Beijos
Márcia

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Somewhere... beyond the sea...

Como vocês já sabem, eu sou a Juliana! Fiquei super contente com o convite da Pati, e hoje vou postar num blog pela primeira vez! Eba!!! (Tomara que dê certo! Hehehe...)
Bom, a primeira página tem que ser especial, né? Por isso eu escolhi essa:

Essa foto mostra um dos momentos mais lindinhos do meu casamento, a valsa! Nós dançamos "Somewhere beyond the sea", que vocês já devem conhecer. Caso contrário é só conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=EchU-2S4SwA
Eu usei a coleção Splash Dance da Imaginisce (adoooooro!), que achei muito fofa! Outra coisa que eu uso muito é fita banana! Eu acho que esse "relevo" dá vida e movimento pra qualquer projeto!
Pra dar um "brilho" e um efeito parecido com água nas letras cortadas na Cricut, eu usei Dimensional transparente.

Olha que coleção mais fofa!!!
Eu gosto de aproveitar os envelopes também, já que dá pra fazer muito journaling ali dentro...


Bom, pessoal, por hoje é só... Espero que vocês tenham conseguido ouvir a música só olhando a página! Acho que esse era o meu objetivo: remeter a imagem ao momento, que foi tão marcante e emocionante!
Beijos e até a próxima!

Ah!!! Sábado de manhã estarei na loja pra mostrar como redimensionar fotos no Photoshop e economizar um montão na hora de revelar! Apareçam!


domingo, 3 de outubro de 2010

Kit Família!

Oi,
Estou aqui para anunciar o primeiro kit desenvolvido pela nossa equipe!
Eu, Raissa, começei mas logo teremos kits de todas as meninas viu?
Montei um kit com os novos papéis da Cosmo Cricket! Que estão maravilhosos!!!
O tema deste kit é família. Ele vem com fitas, ilhós, fios, vários papéis,um CD com todo o passo-a-passo. Com este kit, você, poderá montar uma página dupla, três cartões e terá várias dicas!
Para matar a curiosidade vou deixar um sneak para vocês!

Até o final da semana, já teremos na loja.
Qualquer dúvida me envie um e-mail: raissascrap@hotmail.com
Beijos