quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Múmia

Oi pessoal. Sou a Márcia Ibias. Tudo bem?

Quero mostrar a vocês a página que fiz para um dos desafios da Lugar de Papel. O tema foi Cinema e eu não ganhei... Mas gostei muito desse trabalho e escolhi essa página para minha primeira postagem.

Fui para o Egito porque ganhei um cruzeiro de aniversário da minha tia. Toda a família foi. A experiência foi maravilhosa e eu me senti dentro de um filme... Aquelas pirâmides imensas, o deserto do outro lado... Tudo é muito diferente do que estamos acostumados a ver por aqui.

Na página usei alguns recortes de papéis da Goodies e uns jolees do Egito. O fundo foi com um papel kraft da My mind`s Eye e fiz emboss cobre no papel vegetal.Gosto muito de colocar materiais alternativos, por isso temos aí um pedaço de linho, barbante, página de livro, essas coisas.

Espero que tenham gostado do projeto. Em breve estarei aqui novamente.
Beijos
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você por aqui!!!