sábado, 9 de outubro de 2010

Happy

Quero mostrar para vocês hoje um LO que gosto muito.
Nele, usei papéis da My Mind's Eye, da coleção Quite contrary. A coleção não é nova; foi lançada em maio desse ano. São papéis com estampas em tons de verde e marrom ou em tons de rosa. Como eu sempre acho que marrom combina com tudo, escolhi esses tons. Alguns vem como recortes bem interessantes como este:


Para o título, usei thickers de chipboard. Mas como o papel que coloquei para servir de tapete era marrom da mesma cor, dei uma lixada nas letras para aparecer um pouco o branco. Usei muito distress, em todos os recortes.
Veja alguns detalhes:


Coloquei muitos botões da Toke e Crie e dei um nózinho com fio encerado para arrematar.  A flor é da Imaginisce. Prendi o botão com uma bailarina.


Separei um quadrado do papel de fundo e amassei. Passei a carimbeira marrom para borrar um pouco e tirar o branco do fundo.


Peguei um adesivo da cartela da coleção. Como não gostei do texto do adesivo, porque não combinava com meu LO, coloquei um pedaço de outro papel com a banana para cobrir e coloquei um lacinho de cordão cru.


Por hoje é só.
Logo eu volto com mais LO.

Beijos
Pat

2 comentários:

Que bom você por aqui!!!