quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Remember

Remeber

Detalhes:

Distress forte.

Detalhes do catavento e papel de fundo.

Tinta true colors amarelo indiano com um pouco de vermelho.

thicker pintado.

Neste usei as marcas October Afternoon e Echo Park - que é apaixonante  principalmente para as mamães- o papel de fundo é One-of-a-Kind (October Afternoon)
One of kind
e retalhos do Near Mint. Viu como ele rendeu?
Near mint

O papel branco quadriculado é o fundo do Sweet Summertime - Journal Cards da Echo Park.


Somente o One-of-a-kind renderia uma linda página já que é um papel que fala de memórias, nostalgia e momentos felizes. A partir destas frases em destaque escolhi uma foto minha quando criança que é uma linda memória, me trás uma certa nostalgia e é um momento muito feliz... Ser criança é bom demais!
Respinguei algumas gotas de tinta para quebrar um pouco das frases. Fiz os cataventos para dar um ar infantil ao LO. O Passo-a-passo do catavento pode ser encontrado no site da loja.
Agora uma dica bem legal sobre alfabetos, principalmente os thickers. Com o tempo vamos usando e sobram algumas letras, faltam outras, a cor não era bem aquela.
O que fazer??
Se a cor não é a que você precisa? Pinte seus thickers!!! Use tinta acrílica, caneta permanente ou carimbeira! Assim você terá um thicker personalizado.
Acabaram as letras para escrever seu título? Na página remember, tinham acabado os es e o m. O que fiz, peguei os 3 e transformei em E e o W em M.
D vira P, Q vira B, V vira A - dependendo do thicker.
 Você também pode misturar vários thickers em um mesmo título! Assim os aproveita bem mais e ainda dá um ar discontraído ao seu LO.

Por hora é só!
Obrigada e Beijos,
Raissa.

Um comentário:

  1. Linda a página !!! Adorei as dicas das letras.
    Os papéis são muito lindos tambem.
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!